segunda-feira, 21 de abril de 2014

BB Creme Claro Quem Disse Berenice?


Mais um produtinho da QDB?
Já mostrei aqui no blog o BB Creme que ganhei em um sorteio, mas mostrei o médio, que ficou um pouquinho (bem pouquinho) escuro pra mim, então decidi comprar a cor Clara pra ver como ficaria, e ó, deu certo :)

(Olha a diferença entre o claro e o escuro)

É um produto ótimo pro dia a dia, bem descomplicado mesmo de aplicar, dá pra aplicar com os dedos, mas eu ainda prefiro usar um pincel.
Ele parece um creme mesmo, nem muito líquido (como o da L'oréal) e nem muito denso. Dura bem, não necessita muito produto para cobrir a pele e não transfere. Uniformiza o tom da pele, mas não cobre aquelas manchinhas mais severas, deixa um efeito bem natural.

No verso da embalagem diz:
1. é descomplicado
2. deixa a pele sem brilho
3. tem FPS 35
4. é fácil de passar
6. seca rápido
7. é livre de óleo
8. deixa a pele hidratada
9. tem UVA ++

Realmente cumpre o que diz! A não ser pelo nº 2 que diz que deixa a pele sem brilho, acho que ele fica no meio do caminho, não fica mate, mas também não fica brilhosa demais, se é que me entendem HaHa







Na foto:
De cara limpa
Com BB Creme
Make completa (bem básica, rímel blush e batom)











Paguei 35,90 então espero que renda bastante kkkk. Larguei o meu da L'oréal pra ficar com esse :)
Vocês tem algum BB Cream preferido? Me contem aí! Beijooos.

42 comentários:

  1. Nunca usei, o da L'oréal é muito líquido, eu prefiro quando tem o efeito mais Mate entende hahaha, Já estou seguindo linda, amei seu blog ♥, Beijão.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da L'oreal é mais líquido mas não deixa a pele brilhosa não.
      Obrigada, beijoos.

      Excluir
  2. nooossa que bom saber hahaha ficou otimo em voce.. ja me falaram muito bem dele! pena que seja 10 reais mais caro que o meu (da loreal) e que seja bem menor HAUAH entao nao sei se vai durar a vida, mas se ele e de qualidade, nao tem importancia ne?!

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é mais carinho, mas até agora está compensando viu :)
      Beijoooos

      Excluir
  3. Nunca usei BB creme, mas vou começar a usar. Gostei desse!!
    Beijinhoss *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom Arleny, experimenta e me conta tudinho viu :)
      Beijooos

      Excluir
  4. Nunca usei nenhum produto da marca Quem disse Berenice , mais parece ser otimo.


    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  5. Eu passei um bom tempo sendo dependendo do BB Cream da Loreal, mas depois de um tempo parece que minha pele ficou um pouco oleosa ai até agora não procurei outro pra subtitui-lo rs vou procurar por esse ai que você resenhou
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprar me conta o que achou tá?!
      Beijooooos

      Excluir
  6. Estão falando super bem de BB Creme e eu estou doida para comprar!

    Adorei a resenha.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sou do time que ama esse BB Cream.
      Beijos

      Excluir
  7. - estou precisando de um urgente, na verdade estou precisando urgentemente renova minhas maquiagens

    Um super beeijo, e visite se poder : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom renovar os estoques né?! HeHe
      Beijos

      Excluir
  8. Só usei algumas amostras que recebi, mas ainda não comprei nenhum, pq bbc é mais para quem quer maquiar, cuidar e proteger a pele num só produto e como tenho produtos específico para estes fins, achei melhor não comprar ainda, mas adoro ver resenhas para quando resolver comprar um, ter uma ideia de qual escolher.
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber as opiniões alheias né?! ^^
      Beijoooos

      Excluir
  9. Quero muito testar esse BB creme, mas preciso acabar com os outros que tenho aqui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu da L'oreal comprei em Outubro do ano passado e tem muito produto até hoje, tô revesando, não posso desperdiçar kkkkkkk
      Beijoooos

      Excluir
  10. Estou procurando um BB cream novo, Luuh! Comprei um da L'Oreal, mas errei o tom! Estou de olho nesse da QDB!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó em Pri :/
      Testa esse e me conta.
      Beijoooos

      Excluir
  11. Amei a resenha, Lúcia!
    Parece ser muito bom!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga esse produto é tudo de bom amo.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Luh ainda não tenho nenhum BB Cream acredita? rs
    Esse é bem interessante, mas confesso que tenho ainda medo pq minha pele é extramente oleosa, então tem que ser realmente matte sabe?!
    Beijinhos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Paulinha, eu tenho a pele seca então não tenho como te falar se ficaria oleoso, mããããããs tem várias resenhas boas por aí, depois dá uma pesquisada, acho que vale a pena :)
      Beijão linda!

      Excluir
  14. Adorei o resultado em vc. A pele ficou lisinha.
    Flor fiquei com uma dúvida, esse BBCream é melhor que o da Loreal? Estou querendo comprar um mas depois dessa resenha fiquei dividida.

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho o da Loreal ruim, de vez em quando ainda uso ele, mas gostei mais desse da QDB?
      Gostei mais da consistência dele, bem cremosinho. Dá uma olhada em outras resenhas pra ver o ponto de vista de outras meninas, ajuda muito :)
      Beijooos

      Excluir
  15. Nossa gostei bastante do resultado e tem ótima cobertura na pele. Amei a resenha!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, fiquei com vontade de experimentar
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lú, depois que sorteamos esse BB e vc ganhou, vi sua resenha e fiquei desejando um pra mim também! Acabei comprando (acho que o meu é o mais clarinho também, hehe) e ele estava na promoção no dia, por R$29,90! Estou in love com ele <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele tava numa promoção boa no fim de semana! Perdi a promo :/
      Faz resenha depois hein, beijoooos.

      Excluir
  18. Eu tenho também e adoro demais! O meu não deixa minha pele oleosa. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho muita vontade de testar esse bb creme, adorei a resenha lindona :)
    Seguindo e curtindo aqui linda, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não testei os produtos da QDB, mas acredito que o BB cream vai ser minha primeira experiência.
    Adorei o seu post, adorei saber um pouco mais sobre a qualidade do produto... =)

    Obrigada pela dica flor.
    Beijos
    http://ohmydepp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando experimentar não vai mais querer parar de comprar haha
      Que bom que gostou, beijooooos.

      Excluir
  21. Adorei foi a cor do seu batom, qual é? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Rosa Chiclete da Yes Cosmetics, amo essa cor :)
      Beijoooos

      Excluir