segunda-feira, 5 de maio de 2014

Batom Tinta Abelha Rainha - Melancia


Nunca tive sorte com nada da marca Abelha Rainha, foi quando descobri essa belezura de batom tinta.
Fiz esse post, porque sempre que uso me perguntam qual batom é. Comprei ele á um tempinho por isso nem sei se ainda estão sendo vendidos. Mas vale a pena mostrar pra vocês.
O meu é o Melancia, mas tem um vermelho lindo que depois quero comprar também (se existir ainda haha).



Ele é super fácil de aplicar e dura horroooooores. Pra retirar tem que apelar pro demaquilante. Só tenho coisas boas pra falar desse batom, é um dos meus preferidos, sem contar que a cor também é linda né?!
Só não me lembro quanto paguei, mas se não me engano não passa de 20 dinheirinhos, vale a pena!



E aí meninas, gostam desse tipo de batom? Me contem aí :) Beijooos.

25 comentários:

  1. Que lecaaaal! Acredita que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca? Onde encontro produtos dela? Ele é lindo mesmo e por 20 dimdins vale a pena, se dura horrores como você disse hahaha

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente com revendedoras da marca Vick, mas não indico muito não, o único produto que me dei bem foi esse aí ^^
      E andei pesquisando e ele está por uns 9 e pouquinho, e dura muito mesmo hein.
      Beijiinhos

      Excluir
  2. Menina é lindo demais !

    E q bom q dura !

    Já quero um pra mim... mas do jeito q sou azarada, capaz não existe mais mesmo auhuhaa.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei pesquisando e parece que ainda vende Anna :)
      Por uns 9 e pouquinho! Beijoooos.

      Excluir
  3. Gosto muito desse tipo de batom, e adorei saber que ele dura bastante, eu ainda não conhecia essa marca rs. Amei o post :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dura muuuuuito Nathy!
      Obrigada linda, beijiiinhos.

      Excluir
  4. Lindo o tom dele
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda, vou querer um pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Jana, e tem um vermelho que tbm é liiindo!
      Beijooos

      Excluir
  6. Nossa que cor linda!!

    Bjuss flor.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito linda. Esse tom de cor desse batom é um dos tons que mais gosto é muito linda a cor. Com certeza eu usaria!! Beijoss Luuh
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fotos perfeitas, e a cor desse baton, nossa me apaixonei muito perfeito!
    Amei o post! E o blog tambem já estou seguindo ta!
    Passa aqui!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, vou lá te visitar.
      Beijooooos

      Excluir
  9. Que cor mais linda, ameiii! Super combinou com seu tom de pele, nunca usei produtos da abelha rainha mas sempre ouvi dizer q são ótimos.

    Curtindo e seguindo o blog :)

    Beeeijos!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único produto da marca que me dei bem ^^
      Obrigada pelo carinho, volte sempre :)
      Beijoooos

      Excluir
  10. Lindooo adorei a cor vou procurar pra comprar um pra mim
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei essa marca más achei essa cor maravilhosa!
    Tem post novo lá no blog tá, bjs.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né Elis?!
      Vou lá conferir.
      Beijooos

      Excluir
  12. Uauu...amei demais.
    A cor e a textura são maravilhosas.
    Vem ver as unhas da semana!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso!!!! Sempre vejo resenhas positivas sobre a marca, pena que não encontro por aqui. A cor é linda e se a durabilidade é boa, quero pra já. Excelente compra você fez. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir