segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meus lápis da Yes Cosmetics



Acho que todas vocês já sabem que eu sou muito fã da marca, gosto da qualidade dos produtos e do precinho lógico ^^
Sim sou revendedora, mas sou muito sincera quanto a qualidade, testo produtos e quando não gosto eu falo mesmo. Aliás só comecei a revender porque sempre quis experimentar os produtos da marca, e comecei a pesquisar bastante, e o feedback que vi das consumidoras eram sempre positivos.
Então hoje vou falar dos meus queridinhos. O lápis bege, marrom e preto.

O lápis bege abre o olhar, dá um ar mais natural. Uso ele também pra iluminar abaixo da sobrancelha.


O lápis marrom está sendo meu queridinho, troquei o pretinho pelo marrom nas makes para o dia, fica mais leve e discretinho.


O lápis preto é indispensável né meninas! Acho que toda mulher tem o seu e não abre mão. Fica ótimo pras makes noturnas e dá aquele ar mais dramático no olhar ^^


Nas fotos acima dá pra notar bem a diferença entre eles. Os lápis são bem macios e bem pigmentados, a duração não é de um a prova d'água mas é ok, normalzinho. Não me atrapalha em nada, mas tem sim que retocar ao passar de algumas horas (tipo muitas horas depois haha).

E pra quem gosta de makes básicas deixo aqui uma foto da make que usei nas fotos. Tons de marrom vão sempre bem né?! O batom é o Rosa Encanto Mate da Koloss.


E aí meninas, qual você mais gostam de usar? Já usaram o bege ou torcem o nariz? Me contem aí :)
Beeeeijões lindas, ótima semana pra todas.

18 comentários:

  1. Os ter ficam muito lindos. E eu gosto do bege sim, por dar um ar mais leve. :)

    Beijão e valeu a dica !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais discreto né Anna :)
      E bem delicado. Beijooos.

      Excluir
  2. A Yes sempre tem produtos ótimos :)
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem, gosto e uso vários produtinhos.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Parecem ótimos!!! Que linda sua sobrancelha!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To precisa de um bege! Ai já ouvi falar tão bem da YES mas até agora não experimentei nenhum, tenho que dar um jeito! hahaha bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e me conta :)
      São ótimos os produtos.
      Beijoooos

      Excluir
  5. Sua make ficou linda, ótimas dicas, as vezes eu uso lápis bege e as vezes uso lápis preto!!
    Beijoss *-*
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arly ^^
      Sem lápis a gente não fica né!
      Beijõões

      Excluir
  6. Sou louca para experimentar os produtos da marca, falam muito bem deles, principalmente a Bia do Boca Rosa =)
    Também troquei o lápis preto pelo marrom e realmente fica mais discreto.
    Adorei a resenha Luuh!
    Super beijo.

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os produtos Paulinha.
      Fica bem mais discreto o lápis marrom né?! Troquei meu pretinho, uso mais a noite agora.
      Obrigada linda! Beijõõões.

      Excluir
  7. Oii Luh,
    Adorei a resenha. Quero experimentar esses lápis também.
    Vou procurar para comprar.
    Beijinhoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Yes! são ótimos, tenho batom, sombras, pigmentos. Estou precisando de uma lápis bege/nude, pois o meu já está no finalzinho. Adoro!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons e baratos né Sheila, vale a pena!
      Beijooooos

      Excluir
  9. Nunca usei bege, e sim um branco e já gostei mt do resultado. Tô louca pra comprar um bege e marrom, fazem toda diferença. Cada um com o seu propósito. :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mulheres amamos um lápis né?! Nada melhor que ter várias opções hahahahaha
      Beeeeijos linda :)

      Excluir