quinta-feira, 29 de maio de 2014

Arábia - Risqué


Unhas ainda cotocas :( Alguém me dá um help aí!
Há algum tempo, eu estava lembrando do Arábia da Risqué, que já é antiguinho e conhecido pela mulherada. Coloquei na cabeça que queria usar o bendito. Procurei, procurei, até que achei. 
Minhas cutículas estão bem visíveis, mas ainda estou no processo de hidratação (mas tá difícil).

Olha só o bonito aí ...





 Usei a Base Niveladora da Risqué, duas camadas do Arábia e pra finalizar Cobertura Espelhada da Impala.
Não sou muito chata com cor de esmalte, gosto muito de variar. E esse é uma paixãozinha antiga.
E aí meninas, usariam cinza nas nails? Me contem aí! Qual a cor preferida de vocês? Beijoooos.

15 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo, o meu está quase acabando, preciso comprar outro =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que comprar outro, estava com saudades dele haha
      Beijoooos

      Excluir
  2. Que linda essa cor! Muito chic, cara de rycaaa total! HAHA'
    Bjusss

    www.coisasdejessika.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor eu não conhecia não, suas unhas estão lindas :) Super Beijoss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia, tudo bom?
    Desculpe o comentário copy+cola, acontece que acabei de voltar com o blog depois de muito tempo parado, e o que tem de comentários acumulados não está no gibi!!!
    Mas espero de coração que volte a me visitar e a comentar por lá.
    Beijos mil e volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ^^
      Sei como é hehe
      Vou continuar a visitar o bloguito, beeeijos

      Excluir
  5. uhm, sabe que eu não conhecia este? adorei a cor, fica tipo um nude para quem é bem branquinha!!! haha, tipo eu!! é q os nudes normais ficam mto beges amarelados na minha pele, n fica legal... por isso, adorei a dica!! ;-)

    beijinhos querida!!
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente alguns nudes deixam a mão bem feinha haha
      Essa cor dá um up ^^
      Que bom que gostou, beijoooos.

      Excluir
  6. Que cor linda
    ameii

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir